Bucha vegetal

A planta

A flor

O fruto



2 Responses
  1. BIA Says:

    Bom Dia Amara
    Ando sumida né? Mtos afazeres por aqui , perdi o senhor que cuidava do terreno ( a doença foi devastadora nele) fiquei mal...mto mal , mas como sei que não encontrarei outro honesto e trabalhador, estou a frente de quase tudo . Confesso que não é fácil ,principalmente quando se homens em casa ,mas todos como sobrenome "preguiça" oq requer de mim algo trabalhado anos a fio ' a paciência '...ainda não atingi um estágio satisfatório então muitas vezes dou lugar aos xingamentos. O comodismo e preguiça no homem me enlouquece rsrs e neste quesito estou bem servida.
    Anos atrás plantei um pé de bucha , mas não consegui sucesso , vendo a sua fiquei com vontade de tentar de novo...uma bela economia e ecológica forma de lavar os pratos e tirar a sujeira do corpo rsrs .
    Abços Afetuosos . Mª Morais


  2. Maria,

    Eu tenho sorte, Vavá é muito trabalhador, eu só planto algumas coisinhas.
    Tente a bucha novamente, nasce muito fácil e produz muito, a nossa é das pequenas.

    Abraços,