Urucum

Vamos fazer colorau?






4 Responses
  1. Unknown Says:

    Amara Achei seu nome no blog Come-se, onde cheguei atrás de receitas com Caferana. Não sei de que cidade você é. Tenho mudas de monte aqui em casa em Araraquara. E tenho, já que você está falando de urucum, o urucum amarelo, que é muito lindo. Você pode me encontrar no Face, se quiser. Abraços


  2. Marilda,

    Tenho interesse no urucum amarelo mas não consegui te encontrar no Face.
    Sou de Pernambuco.


  3. Unknown Says:

    Se você não me achou em Marilda Brandão no Face (Sou a única de Presidente Epitácio, morando em Araraquara) pode me mandar seu endereço através de uma mensagem em Marilda Brandão Embroideries. É minha página profissional e só eu vejo. Assim posso te enviar sementes do Urucum amarelo. Fiz uma foto dele para você, mas não sei como colocá-la no blog. Você tem pagina no Face?


  4. G. Says:

    Oi, vi uma postagem sua sobre o fruto do guaraná, ele é comestivel ? nunca procuramos plantar e do nada apareceu aqui na residência e não obtive resposta nas procuras pelo google se a fruta é comestivel. Espero retorno, bj